Perfil de Permissões
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Listagem de Perfil de Permissões
A listagem de perfil de permissão possui as seguintes colunas:
- Nome - Apresenta o nome do perfil.
Cadastrando um Perfil de Permissões
- Na interface de Perfil de Permissões, clique sobre o botão Cadastrar Perfil:
- No formulário, preencha os seguintes campos:
Campos Iniciais:
- Nome - Insira o nome do perfil;
- Aplicar Todas - Ao clicar sobre este botão, todas as permissões abaixo serão habilitadas.
Colaboradores
Neste bloco serão atribuídas permissões dentro do módulo Colaboradores
- Painel Gerencial - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso ao painel gerencial;
- Colaboradores - Acesso - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso aos dados dos colaboradores;
- Colaboradores - Cadastrar - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão cadastrar colaboradores;
- Colaboradores - Excluir - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão excluir colaboradores;
- Colaboradores - Editar - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão editar os dados dos colaboradores;
- Colaboradores - Manusear crachás especiais - Ao habilitar esta permissão os usuários poderão manusear o campo Utiliza Crachá Especial exibido no formulário de cadastro/edição de colaborador;
- Colaboradores - Editar Campo Obras - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão visualizar e editar as seleções no campo Obras dos colaboradores (próprios e/ou de fornecedores). Esta permissão somente poderá ser atribuída caso este perfil esteja com a permissão Colaboradores habilitada;
- Histórico Individual - Acesso - Ao habilitar esta permissão, os usuários possuirão acesso à opção Histórico Individual da guia Colaboradores em modo de visualização;
- Histórico Individual - Edição - Ao habilitar esta permissão, os usuários possuirão acesso à opção Histórico Individual da guia Colaboradores do menu lateral esquerdo e poderão realizar as alterações de informações;
- Histórico Individual - Publicação de Documentos - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão efetuar o upload de documentos de colaboradores na interface Histórico Individual;
- Histórico Individual - Desbloqueio por Exceção (somente com permissão de edição) - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão realizar a ação de desbloqueio por exceção no histórico individual de colaboradores bloqueados. Obs: Esta permissão somente será apresentada para clientes que possuem a configuração Permitir Desbloqueio por Exceção por até [] dias;
- Histórico Individual - Aplicar Status Ativo/Inativo (para docs encerramento) - Ao habilitar este perfil, os usuários poderão realizar a ação de conceder permissão para ativar ou inativar um colaborador. Obs: Esta permissão somente será apresentada para clientes que possuem a configuração configuração Habilitar uso de docs. de encerramento para colaboradores e fornecedores;
- Agenda de Treinamento - Acesso - Ao habilitar esta permissão, os usuário terão acesso ao módulo Colaboradores→Agenda de treinamento;
- Agenda de Treinamento - Edição - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão permissão para agendar e confirmar presença de colaboradores em treinamentos;
- Acesso ao aplicativo ScanDoc - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso ao aplicativo ScanDoc.
Fornecedores
Neste bloco serão atribuídas permissões dentro do módulo Fornecedores
- Painel Gerencial - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso ao Painel Gerencial da guia Fornecedores;
- Controle de Documentos de Fornecedores - Acesso - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface de controle de documentos de fornecedores em modo de visualização;
- Controle de Documentos de Fornecedores - Edição - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface de controle de documentos de fornecedores em modo de edição;
- Controle de Documentos de Fornecedores - Publicação de Documentos - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão permissão para realizar upload de documentos de fornecedores em Fornecedores→Controle Doc. Fornecedor;
- Controle de Documentos de Fornecedores - Excluir arquivos de Documentos - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão permissão para excluir documentos em Fornecedores→Controle Doc. Fornecedor;
- Controle de Documentos de Fornecedores - Desbloqueio por Exceção (somente com permissão de edição) - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão realizar a ação de desbloqueio por exceção na interface de controle de documentos de fornecedores bloqueados. Obs: Esta permissão somente será apresentada para clientes que possuem a configuração Permitir Desbloqueio por Exceção por até [] dias;
- Controle de Documentos de Fornecedores - Aplicar status Ativo/Inativo (para Docs Encerramento) - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão realizar a ação para ativar ou inativar um fornecedor. Obs: Esta permissão somente será apresentada para clientes que possuem a configuração Habilitar uso de docs. de encerramento para colaboradores e fornecedores.
Relatórios
Neste bloco serão atribuídas permissões dentro do módulo Relatórios
- Pendências - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso ao Relatório de Pendências;
- Gerencial de Obra - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso ao Relatório Gerencial de Obra;
- Nacionalidades - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso ao Relatório de Nacionalidades;
- Análise Concluída - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso Relatório de Análise Concluída.
Controle de Acesso
Neste bloco serão atribuídas permissões dentro do módulo Controle de Acesso
- Visitantes Pré-Agendados - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso a Visitantes Pré-Agendados;
- Registros de Acesso - Acesso - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso para consulta a interface Registros de Acesso;
- Registros de Acesso - Comentar - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão permissão para registrar comentários e observações na interface Registros de Acesso;
- Relatório Efetivo de Obra - Ao habilitar esta edição, os usuários terão acesso ao Relatório Efetivo de Obra;
- Relatório de GFIP - Ao habilitar esta edição, os usuários terão acesso ao Relatório de GFIP.
Meus Dados
Neste bloco serão atribuídas permissões dentro do módulo Meus Dados
- Acesso - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface Meus Dados em modo de visualização;
- Edição - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão editar informações cadastrais na interface Meus Dados.
Administrativo
Neste bloco serão atribuídas permissões dentro do módulo Administrativo
- Usuários - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface Usuários, podendo cadastrar, editar e excluir registros;
- Fornecedores - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso ao módulo Administrativo → Fornecedores para consultar, cadastrar, desvincular e relacionar fornecedores;
- Farol - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface Farol, podendo editar quaisquer registros;
- Obras - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface Obras, podendo cadastrar, editar e excluir registros;
- CPF Não Conforme - Acesso - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface CPF Não Conforme em modo de visualização;
- CPF Não Conforme - Edição - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface CPF Não Conforme em modo de edição, podendo cadastrar, editar, excluir e bloquear CPFs Não Conformes;
- Tipos de Documentos de Colaboradores - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface de Documentos de Colaboradores, podendo cadastrar, editar e excluir registros;
- Tipos de Documentos de Fornecedores - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface de Documentos de Fornecedores, podendo cadastrar, editar e excluir registros;
- Funções - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface de Funções, podendo cadastrar, editar e excluir registros;
- Cargos/Serviços - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso aos dados de cargos e serviços dos registros;
- Configurar Treinamento - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface de Tipos de Treinamento e de Treinamentos, podendo cadastrar, editar e excluir registros;
- Dias Não Úteis - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface de Dias Não Úteis, podendo cadastrar, editar e excluir registros;
- Controladores de Acesso - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface de Controladores de Acesso, podendo cadastrar, editar e excluir registros;
- Perfis de Permissão - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso ao módulo Administrativo → Perfil de Permissões para consultar, cadastrar, editar e excluir perfis de permissões;
- Perfis de Análise - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso ao módulo Administrativo→Perfil de Análise para consultar, cadastrar, editar e excluir perfis de análise;
- Associar Crachá AutoDoc no colaborador - Ao habilitar esta permissão, o usuário poderá vincular o código do crachá AutoDoc no perfil do colaborador.
Backup
Neste bloco serão atribuídas permissões dentro do módulo Backup
- Backup de Colaboradores - Acesso - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface backup de colaboradores;
- Backup de Colaboradores - Excluir - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão excluir um backup de colaboradores.
Backup de Fornecedores
Neste bloco serão atribuídas permissões dentro do módulo Backup
- Backup de Fornecedores - Acesso - Ao habilitar esta permissão, os usuários terão acesso à interface backup de fornecedores;
- Backup de Colaboradores - Excluir - Ao habilitar esta permissão, os usuários poderão excluir um backup de fornecedores.
3. Clique sobre o botão Cadastrar para concluir o cadastro do perfil de permissão. Clique em Voltar para cancelar.
Editando um Perfil de Permissões
- Na interface de Perfil de Permissões, selecione o perfil de permissões que deseja editar e clique sobre o seu respectivo botão Editar:
- Será apresentado um formulário de cadastro/edição de perfil de permissões. Neste, realize as alterações desejadas e clique sobre o botão Cadastrar para concluir edição.
Excluir um Perfil de Permissões
- Na interface de Perfil de Permissões, selecione o perfil que deseja excluir e clique sobre o botão Excluir Perfil:
- Será perguntado se deseja realmente excluir os itens selecionados e clique em Ok para confirmar:
- Clique em Cancelar para anular.
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