Gerencial Obras
Este relatório é exibido somente em construtoras que possuem habilitada a configuração Relatório Gerencial Obra.
Para acessar esta página clique sobre o local , localizado na guia Relatórios, no menu lateral esquerdo;
Filtros
O relatório gerencial obras apresenta diversas informações sobre os documentos dos colaboradores vinculados às respectivas obras, tais como:
- Cadastro de/até - Filtra por data de cadastro, exibindo somente informações de colaboradores cadastrados no período informado;
- Função - Filtra por função, exibindo somente informações de colaboradores vinculados à função selecionada;
- Cargos/Serviços - Filtra por cargos/função, exibindo somente informações de colaboradores vinculados aos cargos/serviços selecionados;
- Obras - Filtra por obras, exibindo somente informações de colaboradores vinculados às obras selecionadas;
- Responsável - Filtra por responsáveis, exibindo somente informações de colaboradores vinculados aos responsáveis selecionados;
- Status - Filtra por status do colaborador, exibindo somente informações de colaboradores que estão no status selecionado.
Clique em Filtrar para atualizar o relatório de acordo com os filtros selecionados.
Relatório Gerencial
O Relatório Gerencial é divido em dois quadros: Quadro Resumo - Indicadores Gerais Totais e o Relatório de Obras.
Quadro Resumo - Indicadores Totais Gerais
- Este quadro apresenta informações quantitativas de colaboradores por status. É possível consultar o quantitativo dos seguintes status:
Status
Pendência treinamento, Aprovado, Carência, A Vencer, Vencido Prorrogado, Vencido, Atualização de Análise, Pendência de Análise, Reprovado e Documento Pendente.
Relatório de Obras
- Este relatório apresentará os colaboradores e as informações a seguir nas colunas:
- Obra - Exibe as obras que o colaborador está vinculado;
- Responsável - Exibe o fornecedor responsável pelo colaborador;
- Colaborador - Exibe o nome do colaborador;
- Função - Exibe a função do colaborador;
- Cargo/Serviço - Exibe o cargo/serviço do colaborador;
- Data Admissão - Exibe a data de admissão do colaborador;
- Data Cadastro - Exibe a data em que o colaborador foi cadastrado no sistema;
- Data Análise - Exibe a data de análise dos documentos do colaborador;
- Status - Exibe o status atual dos documentos do colaborador.
Ao lado esquerdo da coluna Obra é exibido o botão Editar, que direciona o usuário ao histórico individual do respectivo colaborador.
Status de colaboradores
- Prioridade 01 (Documento Pendente) - Sempre que o colaborador possuir pelo menos um documento (no Histórico Individual) com status de Documento Pendente o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
- Prioridade 02 (Pendente de Análise) - Sempre que houver pelo menos um documento (no histórico Individual) com status de Pendente de Análise (e não houver nenhum com prioridade 01), o sistema considerará este farol nesta listagem (independentemente das prioridades abaixo);
- Prioridade 03 (Reprovado) - Sempre que houver pelo menos um documento (no Histórico Individual) com status de Reprovado (e não houver nenhum com prioridade 01 e 02), o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
- Prioridade 04 (Vencido) - Sempre que houver pelo menos um documento (no histórico Individual) com status de Vencido (e não houver nenhum com prioridade 01, 02 e 03), o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
- Prioridade 05 (Vencido Prorrogado) - Sempre que houver pelo menos um documento (no histórico Individual) com status de Vencido Prorrogado (e não houver nenhum com prioridade 01, 02, 03 e 04), o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
- Prioridade 06 (Treinamento não realizado) - Sempre que houver pelo menos um treinamento (no histórico Individual) com status diferente de realizado, incluindo Treinamento Pendente (e não houver nenhum documento com prioridade 01, 02, 04 e 05), o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
- Prioridade 07 (A Vencer) - Sempre que houver pelo menos um documento (no histórico Individual) com status de A Vencer (e não houver nenhum com prioridade 01, 02, 03, 04, 05 e 06), o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
- Prioridade 08 (OK) - Sempre que todos os documentos forem OK e os treinamentos forem Realizado (no histórico Individual) o sistema considerará este farol nesta listagem.
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