Gerencial Obras

Este relatório é exibido somente em construtoras que possuem habilitada a configuração Relatório Gerencial Obra.

Para acessar esta página clique sobre o local localizado na guia Relatórios, no menu lateral esquerdo;

Filtros


O relatório gerencial obras apresenta diversas informações sobre os documentos dos colaboradores vinculados às respectivas obras, tais como:

  • Cadastro de/até - Filtra por data de cadastro, exibindo somente informações de colaboradores cadastrados no período informado;
  • Função - Filtra por função, exibindo somente informações de colaboradores vinculados à função selecionada;
  • Cargos/Serviços - Filtra por cargos/função, exibindo somente informações de colaboradores vinculados aos cargos/serviços selecionados;
  • Obras - Filtra por obras, exibindo somente informações de colaboradores vinculados às obras selecionadas;
  • Responsável - Filtra por responsáveis, exibindo somente informações de colaboradores vinculados aos responsáveis selecionados;
  • Status - Filtra por status do colaborador, exibindo somente informações de colaboradores que estão no status selecionado.

Clique em Filtrar para atualizar o relatório de acordo com os filtros selecionados.

Relatório Gerencial


O Relatório Gerencial é divido em dois quadros: Quadro Resumo - Indicadores Gerais Totais e o Relatório de Obras.

Quadro Resumo - Indicadores Totais Gerais

  1. Este quadro apresenta informações quantitativas de colaboradores por status. É possível consultar o quantitativo dos seguintes status:

Status

  • Pendência treinamento, Aprovado, Carência, A Vencer, Vencido Prorrogado, Vencido, Atualização de Análise, Pendência de Análise, Reprovado e Documento Pendente.

Relatório de Obras

  1. Este relatório apresentará os colaboradores e as informações a seguir nas colunas:
  • Obra - Exibe as obras que o colaborador está vinculado;
  • Responsável - Exibe o fornecedor responsável pelo colaborador;
  • Colaborador - Exibe o nome do colaborador;
  • Função - Exibe a função do colaborador;
  • Cargo/Serviço -  Exibe o cargo/serviço do colaborador;
  • Data Admissão - Exibe a data de admissão do colaborador;
  • Data Cadastro - Exibe a data em que o colaborador foi cadastrado no sistema;
  • Data Análise - Exibe a data de análise dos documentos do colaborador;
  • Status - Exibe o status atual dos documentos do colaborador.

Ao lado esquerdo da coluna Obra é exibido o botão Editar, que direciona o usuário ao histórico individual do respectivo colaborador.

Status de colaboradores

  • Prioridade 01 (Documento Pendente) - Sempre que o colaborador possuir pelo menos um documento (no Histórico Individual) com status de Documento Pendente o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
  • Prioridade 02 (Pendente de Análise) - Sempre que houver pelo menos um documento (no histórico Individual) com status de Pendente de Análise (e não houver nenhum com prioridade 01), o sistema considerará este farol nesta listagem (independentemente das prioridades abaixo);
  • Prioridade 03 (Reprovado) - Sempre que houver pelo menos um documento (no Histórico Individual) com status de Reprovado (e não houver nenhum com prioridade 01 e 02), o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
  • Prioridade 04 (Vencido) - Sempre que houver pelo menos um documento (no histórico Individual) com status de Vencido (e não houver nenhum com prioridade 01, 02 e 03), o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo); 
  • Prioridade 05 (Vencido Prorrogado) - Sempre que houver pelo menos um documento (no histórico Individual) com status de Vencido Prorrogado (e não houver nenhum com prioridade 01, 02, 03 e 04), o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
  • Prioridade 06 (Treinamento não realizado) - Sempre que houver pelo menos um treinamento (no histórico Individual) com status diferente de realizado, incluindo Treinamento Pendente (e não houver nenhum documento com prioridade 01, 02, 04 e 05), o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
  • Prioridade 07 (A Vencer) - Sempre que houver pelo menos um documento (no histórico Individual) com status de A Vencer (e não houver nenhum com prioridade 01, 02, 03, 04, 05 e 06), o sistema considerará este farol nesta listagem (independente das prioridades abaixo);
  • Prioridade 08 (OK) - Sempre que todos os documentos forem OK e os treinamentos forem Realizado (no histórico Individual) o sistema considerará este farol nesta listagem. 

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