Relatório de Auditoria

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Filtros


Por meio do Relatório de Auditoria de Documentos será possível coletar notas de obras de forma automática:

  • Obras - Filtra por obra, exibindo somente relatórios vinculados à obra selecionada;
  • Período de competência - Filtra relatórios com documentos mensais do período de competência informado;  
  • Período de solicitaçãoFiltra relatórios com documentos mensais do período de solicitação (exigência de documentos);
  • Tipo de solicitação - Filtra por tipo de solicitação, podendo escolher entre Automático e/ou Manual.

Clique em Filtrar para atualizar o relatório de acordo com os filtros selecionados.

Relatório de Auditoria


O relatório possui a seguinte estrutura:

  • Obra - Exibe as obras do cliente;
  • Período de Competência (para docs. mensais) Exibe o mês que envolve a competência dos docs mensais considerados no relatório gerado;
  • Tipo de Solicitação - Informa se o registro foi solicitado manualmente ou automático;
  • Data da Solicitação - Exibe a data em que o registro foi gerado automaticamente ou solicitado;
  • Solicitante - Exibe o nome do usuário que solicitou o registro;
  • Download - Exibe ícone para download do relatório.

Gerando novo Relatório


  1. Na interface de Relatório de Auditoria, clique sobre o botão Gerar novo Relatório:
    1. Após a solicitação de um novo relatório, o botão ficará bloqueado até o sistema finalizar a geração dos relatórios.
  2. Após o relatório gerado para cada obra do cliente será apresentado na listagem.


Realizando o download do Relatório


  1. Na listagem de relatório de auditoria é possível realizar o download de duas formas:
    1. Download Individual - Clique sobre o ícone de download exibido na coluna Download da obra:
    2. Download múltiplo - Selecione as obras que deseja realizar o download, assinalando suas respectivas checkboxes, e clique sobre o botão Download dos selecionados exibido no canto superior direito da lista:
  2. Ao clicar sobre o respectivo botão será realizado o download do arquivo.zip do relatório contendo os arquivos.xls de Avaliação GeralDocumento Colaborador e Documento Fornecedor de cada obra em questão.

Relatório Avaliação Geral


O arquivo de auditoria geral da obra concentrará as notas de análise de todos os documentos exigidos para os Fornecedores e seus Colaboradores.

  1. O arquivo .xls avaliação geral contém a seguinte estrutura:
    1. Os campos Auditore(s), Eng. Responsável, Administrativo da Obra, Técnico de Segurança do Trabalho, SPE, CNPJ, Fase da Obra e E-mail são de preenchimento manual.
    2. As notas da Obra serão apresentadas nas cores:
      1. Vermelho: de 0,00 até 7,00;
      2. Amarelo - de 7,01 até 8,50;
      3. Verde - de 8,51 até 10,00.
    3. As notas das obras serão uma média das notas de documentos de Fornecedores e Colaboradores, considerando seus padrões de exigência (documentos únicos, mensais, transferência e encerramento);

Relatório Documento Colaborador


O arquivo de auditoria de Colaboradores concentrará as notas de análise dos documentos exigidos para os Colaboradores.

  1. O arquivo .xls documento de colaborador contém a seguinte estrutura:
      1. Os campos Inicio das Atividades e Efetivo Total (Diário de Obra) são de preenchimento manual;
      2. Os documentos listados para cada critério de exigência, englobam o cenário total dos documentos exigidos para fornecedores/colaboradores e são habilitados para o relatório de auditoria, cada um com seu peso de nota;
      3. Para cada fornecedor/colaborador, em cada critério de documento, o sistema considerará os documentos exigidos para cada um e recalculará o peso da nota de cada documento para considerar a nota total, desconsiderando as exigências de documentos não aplicáveis individualmente;
      4. Na planilha de colaboradores e fornecedores, o sistema sempre exibirá as notas de cada critério de documentos exigidos (únicos, mensais, transferência e encerramento) dos colaboradores e dos próprios fornecedores para simplificar a nota do fornecedor na obra, que trata-se da média das notas dos documentos exigidos;
      5. Quando houver meses retroativos com pendência (PendenteReprovado c/ BloqueioReprovado s/ BloqueioVencido Vencido Prorrogado) o sistema também considerará no relatório atual.  

Relatório Documento Fornecedor


O arquivo de auditoria de Fornecedores concentrará as notas de análise dos documentos exigidos para o Fornecedor.

  1. O arquivo .xls documento de fornecedor contém a seguinte estrutura:
      1. Os campos Inicio das Atividades e Efetivo Total (Diário de Obra) são de preenchimento manual;
      2. Os documentos listados para cada critério de exigência englobam o cenário total dos documentos exigidos para fornecedores/colaboradores e são habilitados para o relatório de auditoria, cada um com seu peso de nota;
      3. Para cada fornecedor/colaborador, em cada critério de documento, o sistema considerará os documentos exigidos para cada um e recalculará o peso da nota de cada documento para considerar a nota total, desconsiderando as exigências de documentos não aplicáveis individualmente;
      4. Na planilha de colaboradores e fornecedores, o sistema sempre exibirá as notas de cada critério de documentos exigidos (únicos, mensais, transferência e encerramento) dos colaboradores e dos próprios fornecedores para simplificar a nota do fornecedor na obra, que trata-se da média das notas dos documentos exigidos;
      5. Quando houver meses retroativos com pendência (PendenteReprovado c/ Bloqueio, Reprovado s/ BloqueioVencido Vencido Prorrogado) o sistema também considerará no relatório atual.  

Excluir Relatório


  1. Na interface de Relatório de Auditoria, clique sobre o botão Excluir Relatório:
  2. Será perguntado se você deseja realmente excluir o(s) arquivo(s) selecionado(s), clique em Ok para confirmar:
      1. Clique em Cancel para cancelar.

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