Relatório de Auditoria
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Filtros
Por meio do Relatório de Auditoria de Documentos será possível coletar notas de obras de forma automática:
- Obras - Filtra por obra, exibindo somente relatórios vinculados à obra selecionada;
- Período de competência - Filtra relatórios com documentos mensais do período de competência informado;
- Período de solicitação - Filtra relatórios com documentos mensais do período de solicitação (exigência de documentos);
- Tipo de solicitação - Filtra por tipo de solicitação, podendo escolher entre Automático e/ou Manual.
Clique em Filtrar para atualizar o relatório de acordo com os filtros selecionados.
Relatório de Auditoria
O relatório possui a seguinte estrutura:
- Obra - Exibe as obras do cliente;
- Período de Competência (para docs. mensais) - Exibe o mês que envolve a competência dos docs mensais considerados no relatório gerado;
- Tipo de Solicitação - Informa se o registro foi solicitado manualmente ou automático;
- Data da Solicitação - Exibe a data em que o registro foi gerado automaticamente ou solicitado;
- Solicitante - Exibe o nome do usuário que solicitou o registro;
- Download - Exibe ícone para download do relatório.
Gerando novo Relatório
- Na interface de Relatório de Auditoria, clique sobre o botão Gerar novo Relatório:
- Após a solicitação de um novo relatório, o botão ficará bloqueado até o sistema finalizar a geração dos relatórios
.
- Após o relatório gerado para cada obra do cliente será apresentado na listagem.
Realizando o download do Relatório
- Na listagem de relatório de auditoria é possível realizar o download de duas formas:
- Download Individual - Clique sobre o ícone de download exibido na coluna Download da obra:
- Download múltiplo - Selecione as obras que deseja realizar o download, assinalando suas respectivas checkboxes, e clique sobre o botão Download dos selecionados exibido no canto superior direito da lista:
- Download Individual - Clique sobre o ícone de download exibido na coluna Download da obra:
- Ao clicar sobre o respectivo botão será realizado o download do arquivo.zip do relatório contendo os arquivos.xls de Avaliação Geral, Documento Colaborador e Documento Fornecedor de cada obra em questão.
Relatório Avaliação Geral
O arquivo de auditoria geral da obra concentrará as notas de análise de todos os documentos exigidos para os Fornecedores e seus Colaboradores.
- O arquivo .xls avaliação geral contém a seguinte estrutura:
- Os campos Auditore(s), Eng. Responsável, Administrativo da Obra, Técnico de Segurança do Trabalho, SPE, CNPJ, Fase da Obra e E-mail são de preenchimento manual.
- As notas da Obra serão apresentadas nas cores:
- Vermelho: de 0,00 até 7,00;
- Amarelo - de 7,01 até 8,50;
- Verde - de 8,51 até 10,00.
- As notas das obras serão uma média das notas de documentos de Fornecedores e Colaboradores, considerando seus padrões de exigência (documentos únicos, mensais, transferência e encerramento);
Relatório Documento Colaborador
O arquivo de auditoria de Colaboradores concentrará as notas de análise dos documentos exigidos para os Colaboradores.
- O arquivo .xls documento de colaborador contém a seguinte estrutura:
- Os campos Inicio das Atividades e Efetivo Total (Diário de Obra) são de preenchimento manual;
- Os documentos listados para cada critério de exigência, englobam o cenário total dos documentos exigidos para fornecedores/colaboradores e são habilitados para o relatório de auditoria, cada um com seu peso de nota;
- Para cada fornecedor/colaborador, em cada critério de documento, o sistema considerará os documentos exigidos para cada um e recalculará o peso da nota de cada documento para considerar a nota total, desconsiderando as exigências de documentos não aplicáveis individualmente;
- Na planilha de colaboradores e fornecedores, o sistema sempre exibirá as notas de cada critério de documentos exigidos (únicos, mensais, transferência e encerramento) dos colaboradores e dos próprios fornecedores para simplificar a nota do fornecedor na obra, que trata-se da média das notas dos documentos exigidos;
- Quando houver meses retroativos com pendência (Pendente, Reprovado c/ Bloqueio, Reprovado s/ Bloqueio, Vencido e Vencido Prorrogado) o sistema também considerará no relatório atual.
Relatório Documento Fornecedor
O arquivo de auditoria de Fornecedores concentrará as notas de análise dos documentos exigidos para o Fornecedor.
- O arquivo .xls documento de fornecedor contém a seguinte estrutura:
- Os campos Inicio das Atividades e Efetivo Total (Diário de Obra) são de preenchimento manual;
- Os documentos listados para cada critério de exigência englobam o cenário total dos documentos exigidos para fornecedores/colaboradores e são habilitados para o relatório de auditoria, cada um com seu peso de nota;
- Para cada fornecedor/colaborador, em cada critério de documento, o sistema considerará os documentos exigidos para cada um e recalculará o peso da nota de cada documento para considerar a nota total, desconsiderando as exigências de documentos não aplicáveis individualmente;
- Na planilha de colaboradores e fornecedores, o sistema sempre exibirá as notas de cada critério de documentos exigidos (únicos, mensais, transferência e encerramento) dos colaboradores e dos próprios fornecedores para simplificar a nota do fornecedor na obra, que trata-se da média das notas dos documentos exigidos;
- Quando houver meses retroativos com pendência (Pendente, Reprovado c/ Bloqueio, Reprovado s/ Bloqueio, Vencido e Vencido Prorrogado) o sistema também considerará no relatório atual.
Excluir Relatório
- Na interface de Relatório de Auditoria, clique sobre o botão Excluir Relatório:
- Será perguntado se você deseja realmente excluir o(s) arquivo(s) selecionado(s), clique em Ok para confirmar:
- Clique em Cancel para cancelar.
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